domingo, 5 de dezembro de 2010

METAMORFOSES DIGITAIS

DUAS ARMAS DAS MULHERES (E TAMBÉM DOS HOMENS) FAMOSOS SÃO:  MAQUIAGEM E UMA BOA EDIÇÃO DO PHOTOSHOP. NAS CAPAS DE REVISTAS TODOS USAM, NÃO ADIANTA ! A IDADE NÃO IMPORTA, POIS NINGUÉM É PERFEITO. SEMPRE TEM COMO MELHORAR ALGUMA MARCA DE EXPRESSÃO , MARCA DE NASCENÇA OU ATÉ ERROS NA MAQUIAGEM...O CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DO FILME SALT COM ANGELINA JOLIE DEUO QUE FALAR....O EDITOR DA IMAGEM CONSEGUIU DEIXAR A BELA ATRIZ IRRECONHECÍVEL COM O EXCESSO DE PHOTOSHOP
NINGUÉM TEM A PELE SEDOSA O TEMPO TODO E POR ISSO TENTAM OCULTAR SEUS DEFEITOS COM MAQUIAGEM, LUZES, ÃNGULOS DE CÃMERA E PÓS-PRODUÇÃO COM FERRAMENTAS COMO O PHOTOSHOP, MAS QUANDO ELE FALHA OS RESULTADOS PODEM SER DESASTROSOS. 
E " DESASTRE" É A MELHOR FORMA DE DESCREVER ANGELINA JOLIE NO CARTAZ. APÓS VER A IMAGEM, O PESSOAL DO NY DAILY NEWS DECIDIU RECOPILAR ALGUMAS FOTOS DE FAMOSOS QUE FORAM EDITADAS DIGILTAMENTE.
SEM EXAGEROS EU CONFESSO QUE ADORO EDIÇÃO DE IMAGEM PORQUE  FAZ TODA A DIFERENÇA PRA DEIXAR UMA FOTO MAIS BONITA ...ÁS VEZES É OBRIGATÓRIO!!!
ATIRE O PRIMEIRO MOUSE QUEM NUNCA QUIS UM RETOQUIZINHO..
KEIRA KNIGHTLEY-A atriz que adora fazer "beicinho".Talentosa é a sucessora de Winona Rider nos filmes de época como " Orgulho & Preconceito".Também beijou o lindo Orlando Bloom em "Piratas do Caribe" mesmo assim continua despeitada...nada que um peitinho virtual não resolva né?E esse bronze? Ai ai ai viu
MARIAH CAREY -Uma amostra clara de exagero ... Alguém acredita que essa mulher tem essa cara porcelanada de boneca? 
Ah pára vai...
CLIVE OWEN - Sem comentários !!!
BEYONCÉ KNOWLES -A nêga é linda mesmo com a pixaba não assumida ....
ANGELINA JOLIE - Aqui na famosa e comentada foto do cartaz " Salt "Vamos combinar que o editor dessa foto deve detestar a Angelina e queria outra atriz no filme.
JENNIFER ANISTON - A mulher já é bonita ...só deu uma melhorada...achei sútil e de bom gosto.
A FALECIDA BRITTANY MURPHY...Gracinha de moça do Filme " Recém casados " .Ficou melhor no depois sem dúvida.
KATE MOSS -"PeloAmordeDeus " essa merece ser Photochapada mesmo!!! Drogas, bebida e sol demais olha o que faz na pele .
MADONNA- O que dizer dessa mulher que sou fã de carteirinha? O tempo passou prá ela mas continua bonita e o que conta é sua expressão facial fantástica que todo fotográfo quer captar.
UMA THURMAN -Adoro essa atriz ...arrasa no " Kill Bill" e prá mim ela tá bonita sem retoque mesmo.
ASHLEY TISDALE -Aqui tá tudo nos conformes
GEORGE CLOONEY -O homem vinho (quanto mais velho melhor ) não precisava dessas coisas...As marcas do tempo são um charme...tá certo que nesse dia parecia meio cansadinho....
JESSICA ALBA...Na minha modesta opnião estava melhor o antes.Será teste prá ser a rival da tempestade em X-Men?
BRITNEY SPEARS - Na sua época "barangasimedaí?" Acho que nem o super filtro deu jeito.
MEGAN FOX -è a nova queridinha de Hollywood ... a vampira mor na isossa comédia de terror " Garota Infernal" e a mocinha de " Transformers ". Dizem será a sucessora de Angelina Jolie em Lara  Croft ... Será?!?!
MADONNA E FERGIE - Sem esses artíficios modernos as duas parecem ser bem mais velhas, principalmente a Fergie. Não acha?

BEIJOCA DO BDB

Um comentário:

Jéssica Batistela disse...

Sol, adorei parabéns pelo trabalho maravilhoso que está desenvolvendo.bjs
Jéssica Batistela