sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enfeite seu cabelo -Tiaras,Faixas,Fitas.

Modelos exclusivos Ateliê Maria Bonita
Olá, hoje eu vou falar de um acessório que anda fazendo a cabeça de muita gente :"Tiaras e Faixas para Cabelo".Essa é uma ótima opção pra quer quer dar uma UP no visual .Esse acessório valoriza bastante o cabelo curto, uma fivela bem grande, uma tiara, uma fitinha na testa, no estilo anos 70 são toques inusitados e com ousadia.
Tendência da primavera/verão Européia são várias as opções:-couro,pérolas, paetês, rendas , strass, as fitas delicadas que dão um toque romântico ao visual,prefira os tecidos nobres como cetim, veludo, gorgurão e organza.
Esses mimos de acessórios podem ser usados em festas (olha a virada-de-ano chegando!), baladas,formatura, casamentos e tem os tecidos florais que ficam bem  para o dia-a-dia e porque não na praia ? Inspire-se em alguns modelos e crie um look surpriendende.


CABELOS LONGOS, além de transformar o look e deixar o cabelo super bacana, o acessório é utilizado sem muito trabalho. O visual fica sofisticado e sensual.
                               
Parente bem próximo da tiara é a casquete. Tendência forte do inverno 2009, ela continua no verão 2010/11 para ser usada no dia-a-dia em modelos mais divertidos, ou até mesmo à noite, em versões mais sofisticadas. Vinda da década de 20, é uma mistura de chapéu com tiara, e dão um charme todo retrô ao visual.
Modelos criados pelo Ateliê Maria Bonita , com certeza você vai se apaixonar por algum deles.
Casquete exclusividade Ateliê Maria Bonita
 Modelos criados pelo Ateliê Maria Bonita , com certeza você vai se apaixonar por algum deles.
Tiaras com Strass, renda, paetê,pérolas..para festas , baladas.
Para as Românticas, com rendas, cetim,.TIC-TAC....com tulê, pérolas !!!Delicada com rendas.Você escolhe seu estilo.

                                                   BEIJOCA BDB 
Ateliê Maria Bonita
contato- 2822-7706  
E-MAIL: B.MARIABONITA@HOTMAIL.COM 
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=14289906329732603895

Um comentário:

Selma Roberta disse...

amei amiga, vc está de parabéns com seu blog, lindo.adorei as dicas,mas ficou faltando o que usar para uma cabeça careca kkkkk. bjs