sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BDB DE GATOS

Eles são tudo de bom, enchem os olhos das mulheres, mexem com a imaginação, alguns são realmente lindos , outros são sexys arrepiam com um olhar.Esses são os gatos que o Bond da Beleza elegeu, escolha o seu!
JENSEN ACLES > Ator  interpreta Dean na série "Supernatural" exibido na Warnner Chanel.Ele e o irmão viajam pelos países desvendando mistérios sobrenaturais, combatendo demônios.Quer  não quer bancar a  ghost e ser capturada por esse gato hem ?
RAPHAEL VIANA>Ator mais conhecido no teatro, está na novela global Araguaia com o personagem Fred que é disputado por duas irmãs...Alguém  mais se habilita a entrar na disputa pelo bonitão?
JUDE LAW >Ator britânico duas vezes indicado ao OSCAR entre outros prêmios, pai de quatro filhas , esteve ótimo no filme "Closer" e "O Amor não tira Férias" .Essa carinha de desamparado dele não é tudo ?
BRUNO GAGLIASSO> Ator carioca , cassadíssimo com a atriz Giovanna Ewbank, entre minisséries e novelas o ator se destaca pelo talento e vamos combinar que esses olhos azuis ajudam muito também . Ai ai ai
JESUS LUZ>Modelo , DJ, produtor musical foi namorido da Madonna .Que rosto perfeito é esse ?Ai Jesus !!!
HENRY CASTELLI>Ator e modelo paulista já foi funileiro e garçon , casado , esse gato de 1,87 m é fanático pelo São Paulo futebol clube.Quem ia prestar atenção em jogo com ele do lado ?
COLIN FARRELL>Ator irlandês passa a imagem de durão mas parece que não é bem assim, tem muitos filmes na carreira entre eles "Alexandre -O Grande" onde faz par romântico com o lindo Jared Leto.
RODRIGO SANTORO>Ator brasileiro com carreira internacional (Lost , As Panteras, 300 ) Entre, minisséries, novelas e filmes esse gato carismático ganha cada vez mais destaque.E  tem uma carinha de carente... Colo já !
THIAGO LACERDA>Ator , nadador com mais de 150 medalhas.Entre novelas, minisséries, cinema e teatro casou-se com a atriz Vanessa  Loes, tem dois filhos.Como Calìgula no teatro deu show de interpretação, pena que só tirou a camisa .
JOSH HOLLOWAY>Ator americano mais conhecido pelo personagem Sawyer na série "LOST", eleito em 2005 pela revita "People" uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo .Já pensou se perder numa ilha com esse bonitão ?
SERGIO MARONE >Ator  esse moreno arranca suspiros da mulherada ao desfilar e com suas fotos sensuais.Quem não quer ganhar um olhar desses ...Ui ui ui
JARED LETO>Ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars,emagreceu 20 kls para fazer um personagem  e engordou 32 kls pra outro, admite ter se arrependido por um ato tão masoquista.Já foi escolhido em 1996 e 1997 como um dos homem mais bonitos do mundo pela revista " People" .
ORLANDO BLOOM>Ator britânico , se tornou conhecido pela trilogia " Senhor dos Anéis ".Depois só emplacou ótimos trabalhos como "Cruzada" , "Piratas do Caribe" , o moço é pura adrenalina! Nomeado em 2009 embaixador da UNICEF, vai ter seu primeiro filho em 2011.
RICKY MARTIN>Cantor Pop Porto-Riquenho.Fez muita gente se requebrar ao som de 123 , pai de gêmeos , o gato se revelou homossexual , mesmo assim continua sendo alvo de cobiça da mulherada.Que desperdício !
ASTON KUTCHER >Ator , foi o primeiro usuário do twiter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores.Essa carinha de bom moço tem 1.91 m de altura.Como de bobo não tem nada casou-se com a atriz Demi Moore (16 anos mais velha) .O amor é lindo não tem idade mesmo.Vamos ter fé !
WENTWORTH MILLER>Esse ator inglês de nome esquisito, arrebatou corações ao estrelar a série  FOX " Prison Break" com o personagem Michael Scofield, com esses olhos verdes acinzentados teve gente que assistiu 2X a série inteira (eu) só pra ver o moço tatuadíssimo em ação.Colírio !!!
GUILHERME WINTER> Ator começou a carreira em malhação onde fez duas temporadas, agora está na novela global TiTiTi e com todo esse charme e beleza ainda vai dar o que falar.
LEONARDO DICAPRIO >Ator americano e eterno Jake Dawson de" Titanic". Namorado de Gisele Bündchen por 5 anos, ela casou com outro e ele tá solteiro, melhor pra mulherada.
CAUÃ RAYMOND> Ator,  faixa preta de Jiu-jitsu, pratica yoga e surfe.Casado com a atriz Grazi Massafera já foi eleito 2X como personalidade masculina do ano em 2008 e 2009 pela revista Contigo.Bocão sexy!
JUSTIN TIMBERLAKE >Cantor-compositor pop e ator americano.O mais talentoso do ex  grupo  boy band  'N Synk  seguiu carreira solo e se deu bem, ganhou inúmeros  prêmios, fez vários filmes virou ícone Pop, já foi eleito homem mais sexy do mundo pela revista " People " , Sex-simbol e, já namorou várias celebridades .Além de tudo isso o moçoilo que é um grande dançarino já esteve em parceria  em clips com Madonna, Cyara e Rihanna .Se não bastasse ele é caridoso e tem fundações que ajudam pessoas.Tudo isso e ele nem chegou aos trinta anos!!!
Esse gato realmente é um arraso.

REYNALDO GIANECCHINI >Modelo e ator, depois de um inicio conturbado por críticas ao seu trabalho, o galã provou seu talento e agora segue a carreira na TV, cinema e teatro até ganhando prêmios.Se separou de Marília Gabriela em 2006 e não engatou mais nenhum romance ...Canditadas com certeza não faltam pra esse morenaço maravilhoso.
FÁBIO ASSUNÇÃO>Ator de novelas , cinema e teatro , ele é o ator favorito do escritor  Gilberto Braga.Interpretando vilões ou mocinhos Fábio sempre encanta com sua presença .Com o personagem Renato na novela " Celebridade" ganhou dois importantes prêmios.Se envolveu com drogas e  tornou isso pùblico, mesmo assim não comprometeu sua carreira e nem sua reputação .Quanto mais maduro está mais bonito.
MÁRCIO GARCIA>Ator,apresentador, escritor, produtor e diretor de cinema.Casado tem três filhos.Ele iniciou a carreira na MTV depois vieram novelas, filmes, séries .Com seu físico malhado impressionou na série " Na forma da Lei " onde interpretava um Bad Boy do mal  pra lá de charmoso.
RODRIGO LOMBARDI >Ator, depois de quase 50 testes ia desistir da carreira pra ser vendedor em shopping .Se firmou de vez na carreira e causou alvoroço ao interpretar Raj na novela "Caminho das Ìndias".Virou galã e simbolo de homem sensual.


BEIJOCA DO BDB

Nenhum comentário: