domingo, 5 de dezembro de 2010

BDB DE GATAS

Elas são sexy simbols ,estão no topo da carreira , cobiçadas celebridades que causam admiração, lançam tendências.
Essas são as gatas glamurosas que o Bond da Beleza escolheu.
GISELE BUNDCHEN> "Übermodel"  ou seja acima de outras modelos ,um posto que nenhuma outra modelo um dia alcançou  essa gaúcha é milionária...nem precisa dizer mais nada né ?
ALINE MORAES >Modelo e atriz premiada, roubou a cena no papèl da  Luciana em "Viver a Vida"com isso ganhou vários prêmios e mais:-Primeiro lugar da mais Sexy entre 100 da revista VIP em 2004 e terceiro lugar em 2005.Tá podendo!
CAMERON DIAZ >Atriz e modelo ,depois que apareceu no filme "Máscara" todos se encantaram por sua beleza e carisma , dona de um corpão e lindos olhos azuis  já foi indica e ganhou vários prêmios. Pantera !
PENÉLOPE  CRUZ>Essa premiada  atriz espanhola esbanja talento e sedução.Sua beleza também estampa uma linha de maquiagem .É esposa do ator Javier Barden de quem terá o primeiro filho.Faz campanha da L´Oréal Paris .
MARIANA XIMENEZ > Atriz premiada,elegante e com  carinha de anjo , convence em qualquer papél que interpreta.Sua interpretação como Clara na novela global "Passione" a coloca no time das maiores jovens atrizes da atualidade.
SABRINA SATO> Apresentadora, humorista e repórter no programa "Pânico" além de outras atividades como modelo, essa japonesa meio libanesa meio brasileira que também é bailarina virou celebridade , ganha rios de dinheiro com publicidade e outros investimentos.Dita moda e é considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil, nada mal pra quem saiu do interior de Penápolis e caiu num Reality Show .
CHARLIZE THERON>Atriz ,produtora, ex modelo 
Sul Africana , ganhou o OSCAR pelo filme "Monster"  onde ela estava irreconhecívelmente feia .Ativista luta pelos direitos das mulheres. Enfim atriz linda e premiadíssima.
CAMILA PITANGA>Atriz e modelo puro sexy appeal , talentosa  já ganhou prêmios de melhor atriz por cinema e novelas.
SHAKIRA >Cantora , compositora,coreógrafa, produtora,filantropa, dançarina e atriz colombiana.Além disso tudo ela  tem um corpo de dar inveja em qualquer cristã.Esse ano lançou seu primeiro perfume.
ADRIANE GALISTEU>Modelo e atriz .Pode-se dizer que de um limão ela fez uma limonada ,de polêmica em polêmica conseguiu abrir seu espaço como apresentadora.Exemplo de determinação.
JULIANA PAES >Atriz e modelo eleita pela  revista "People" uma das 100 personalidades mais sensuais do mundo, também eleita pela revista Època uma das 100 pessoas mais influentes no ano 2009, grávida do primeiro filho ela é puro talento e já iniciou a a carreira internacional com o filme "Bed and Breakfast".
BEYONCÉ G KNOWLES > Cantora ,compositora , dançarina e atriz além de um corpão, um cabelão , (aliás nessa mulher é tudo
"ão") ...a danada pra completar  é simpática e não se envolve em escândalos...uma grande profissional que leva a carreira á sério.
PAOLA OLIVEIRA> Ultimamente só dá  ela , além de linda essa atriz dança muito , é carismática e só vem crescendo cada vez mais em sua carreira.Rainha de Bateria arrasou no último carnaval.
JENNIFER ANISTON>As mulheres querem o cabelo dela , o corpo dela e quando era casada com o Brad Pitt queriam o marido dela ....enfim  é uma queridinha.As comédias romântica que ela atua sempre são sucesso , conseguiu se desvincular da personagem Rachel de "Friends" que a tornou mundialmente conhecida .
GRAZY MASSAFERA > Saída de um Reality Show não levou o prêmio mas ganhou a fama, já foi miss e também está sempre na lista das mulheres mais bonitas, mais bem vestidas ...mais simpáticas, mais sexys ...namorida do galã Cauã Reymond ,está conseguindo se destacar na carreira de atriz, além de ser modelo de marcas famosas como a L`Oréal  enfim ela é uma fofa !

BEIJOCA DO BDB

Nenhum comentário: