terça-feira, 1 de março de 2011

MAQUIAGEM NO OSCAR 2011

Como toda mortal que ADORA assistir o OSCAR esperei pacientemente pelo evento.Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com a festa desse ano 2011.Inovaram colocando dois atores jovens e bonitos ( JAMES FRANCO E  ANNE  HATHAWAY) para dar mais juventude e leveza á cerimônia .Anne linda e carismática se esforçou bastante (dava pra notar rs). Já seu partner James parecia perdido e apático nesse que foi um dos maiores momentos de sua vida.Vale ressaltar que as trocas de vestidos  e penteados ( um mais lindo que o outro! ) de Anne foi um show á parte  ofuscando ainda mais a participação do coleguinha .Valeu  a tentativa mas por favor tragam o Billy Crystal de volta. As premiações ocorreram dentro do esperado , apesar de algumas surpresas para o filme "Origem " .Mas falemos  das celebridades, seus makes e cabelos ...não vou comentar vestidos porque não entendo muito de moda  e gosto é gosto.
Ao contrário do OSCAR 2010 com cores ousadas e pretinhos deslumbrantes, em 2011 imperou o NUDE tanto nos vestidos quanto nas maquiagens, algumas com visuais incríveis por sinal.Pode-se dizer que houve uma tendência geral em usar sombra marrrom esfumaçada com o preto ou o marrom com brilho (bronze), delineador e batom cor de boca com gloss.Um Make meio que tendência para o básico e elegante. Selecionei alguns visuais que eu mais gostei...espero que gostem também.  Esperemos que pra 2012 a festa tenha um pouco mais de glamour e ousadia do jeito que a gente gosta...Tudo muito certinho enjoa. Beijoca !

Halle Berry  está sempre bonita embora não inove muito nem no cabelo nem na maquiagem. Olho esfumadão marrom com toques cobre! E gloss.

Sandra Bullock fez muito bem em colocar a franja pra trás, dando emoção e textura na raiz do coque clássico. Batom rosa médio, um dos poucos pontos de cor na boca. 
 Hailee Steinfeld, 14 anos muito bonitinha e com visual muito adequada para sua idade, coque gordo mas tiarinha meiga e make ultra discreto mas embelezador, com bastante rímel, sombra iluminadora, batom rosinha.Dizem que ela desenhou o próprio vestido .Uma graça essa talentosa atriz de "Bravura Indômita".

A Diva Anne Hathaway que foi a sensação da noite chegou ao tapete vermelho com esse visual , um coque baixo , delineador gatinho e bocão vibrante (literalmente falando) era um stain rosa forte , embora pareça muito batom ficou ótimo nela.As luzes deram uma iluminada mas eu ainda prefiro Anne morena com o cabelo todo castanho escuro, essa foto também envelheceu ela um pouco


Aqui visto lateralmente o coque baixo valorizou o pescoço com alguns fios soltos ficou puro glamour..
Natalie Portman apostou na tendência da sombra marrom, lábios e bochechas bem coradas. A simplicidade da maquiagem entrou em sintonia com o penteado elegante da atriz.Amei que ela ganhou o Oscar de melhor atriz por CISNE NEGRO.Merecido!!!
Já durante a noite, Anne investiu em uma variedade de cabelos. Esse da foto é o clássico solto com ondas, jogado para o lado. Nos olhos, o grande mistério das piscadelas brilhantes da atriz não era no rímel ou no delineador com glitter. A atriz aderiu à onda dos cílios postiços customizados e escolheu uma versão turbinada com cristais Swarovsky.Poderosa essa moça !
Aqui o cabelo num maxi coque trançado , o make praticamente o mesmo da chegada só aliviou o batom .Bonequinha de Luxo.
Adorei esse cabelo todo solto,relax com ondas.Informal e despenteado ficou ótimo com o vestido de franjas.Combinou mais com ela.
Comprimento bem texturizado e com ondas preso em um coque desestruturado e lateral.  Reparem os fios caídos sobre o rosto de novo, que quebram a seriedade do penteado. No make, o delineador preto ainda mais puxadinho faz dupla com o batom rosa queimado Rouge Coco Shine, cor Bel Ami, da Chanel.Adorei !
Coque baixo bem esticadinho com risca lateral. Diva!
Momento “cool” da noite: rabo de cavalo alto e volumoso.Só faltou um UP nas unhas né ?Será que ela roe ?
Comprimento ondulado e levemente bagunçado, no melhor estilo “acordei linda”. Gostei do contraste, tipo, cabelo informal e vestido glamuroso.Aliás foi  esse vestido que ela escolheu pra seguir com a festa particular do Oscar.
Jennifer Hudson mostrou como usar um delineador de maneira impecável. Essa foi a grande sacada nos olhos. Lábios levemente vermelhos com gloss. Super elegante e chique!
Scarlett Johansson foi a mais ousada na maquiagem. Veio com uma mistura de dourado, cobre e um pouco de tom vermelho  nos olhos que criou um efeito quente, atrevido sexy. O delineador foi aplicado bem da raiz dos cílios e muito rímel. A atriz usou nos lábios um pouco de rosa, de leve (só dar umas leves “batidinhas” com o pincel) e gloss.O cabelo foi com ondas bagunçadas/podrinhas em nada lembra o estilo romântico costumeiro usado por ela em outras premiações.
Aqui vista por outro ângulo...Gostei desse olho viu!!!
Emma Roberts diva com olhos prateadoscílios postiços pretos e batom nude com fundo alaranjado.Só a sobrancelha podia estar mais desenhadinha .
Esse brilhozinho grafite rente aos cílios inferiores deixou o make de Michelle Williams com muito mais emoção. Dá pra fazer com lápis de olho nesse tom ou ainda com sombra cintilante e pincel chanfrado.Sobrancelha impecável  e cabelo idem.
Apostar em olhos marcados com sombras cobre com definições preta  não tem erro, né? Olha só  o make da Mila Kunis.Ela  usou a base Teint Miracle da Lancôme, aliás todo o make. O cabelo também não fica nada atrás. O comprimento ondulado foi todo preso embaixo da nuca e a franja lateral ficou meio caída sobre os olhos.Lindíssima !!! Fez bonito no filme CISNE NEGRO.
Taylor Swift também na vibe do “falso curto” no cabelo, sombra dourada nos olhos e batom vermelho intenso na boca. Linda como sempre com olhos de Nicole Kidman.
Cate Blanchett, que apresentou melhor maquiagem e melhor figurino estava magnífica ,  pele perfeita,olhos com sombra cinza clarinho , batom nude e blush rosado, um luxo de glamour e bom gosto.Gostei da sombra pastel rente aos cílios inferiores (é a cor Ciel du Soir da Lancôme) e base Teint Miracle também da marca, aquela que reflete a luz e parece um photoshop ambulante!
Florence Welch e esse cabelo maravilhooooso, não precisa de mais nada. Quem faz o cabelo dela é o Josh Wood, diretor criativo global de cor da Wella. Make levíssimo rosado e opaco.
 Sunrise Coigney – mulher de Mark Ruffalo – é musa total com seu corte reto e geométrico...make simples  com pele impecável.
Jennifer Lawrence muito bonita e simplesinha. Foi de cabelo solto escovão com movimento, make também marrom com postiços (é, não tem jeito, todas vão no seguro, ainda mais com as tvs HD !) e boca nude com gloss por cima
Reese Witherspoon dividiu opiniões com esse rabão. Tá, é over, quase fantasia, mas é Oscar né, achei algo assim meio Barbie na caixa numa ousadia charmosa é muito bem-vinda! O make é sombra preta preenchendo até o côncavo, mas quando ela está de olho aberto parece um delineador, boca nude com gloss .Adorei !!!


Camila Alves, sra Matthew McConaghey, também foi de coque com risca no meio. Achei ela muito bonita ...parece assim meio "Maya -Caminho das Índias ".Os cílios estão lindos...Make básico e chique.
                                                                        Até a próxima !

Nenhum comentário: