quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BDB DE GATONAS


Elas já passaram dos 40, 50 ,60 e até 70 anos de idade , porém continuam inegavelmente maravilhosas.Alcançaram a fama, 
fortuna ,prestigio e sucesso.São admiradas , ganharam prêmios.
Muitas continuarão inesquecíveis por seus trabalhos marcantes, 
suas carreiras vertiginosas e personalidade ímpar.Essas são as gatissimas que o Bond da Beleza elegeu.Admire-as você também.

ANGELINA JOLIE>A mulher mais bonita da atualidade.Embora não seja casada oficialmente com Brad Pitt é com ele que ela tem 4 filhos adotivos e 3 biológicos.Já ganhou um Oscar e defende causas humanitárias.Metade das mulheres do planeta querem uma boca igual a dela mas Angelina gosta mesmo é dos  seus olhos .
JULIA ROBERTS>Atriz americana , a eterna "Pretty Woman", Rainha das comédias românticas, também mostrou muito talento em dramas como " Erin Brokovich "pelo qual ganhou um OSCAR. Mãe de 3 filhos disse que ia parar a carreira ,mas para nossa sorte não cumpriu e pode ser vista recentemente no filme "Comer, Amar, Rezar". Com traços delicados e uma boca sensual sua risada é contagiante , enfim uma linda e talentosa mulher.
CATHERINE ZETA-JONES>Atriz britânica , casada com o ator Michael Douglas a mais de 10 anos , dois filhos.Mostrou que além de ser linda e boa atriz ,também canta e dança muito bem como no filme "Chicago" que lhe rendeu um OSCAR de atriz coadjuvante. Na minha opnião injusto pois ela roubou a cena.
NICOLE KIDMAN > Atriz premiada , nem era tão bonita quando mais jovem , foi casada com Tom Cruise por 11 anos com quem adotou 2 crianças.Casou-se novamente e teve uma filha.Tem uma carreira sólida e se sai bem em vários gêneros  de filmes .Destaque para "Moulin Rougel" , " Os Outros" e " As Horas" .
LUIZA BRUNET>Empresária, modelo e ás vezes tenta ser atriz (o que acho não é seu forte), já posou nua , é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense onde participou de 4 títulos.È referência de beleza.
ISABELE ADJANI>Atriz francesa premiada que também ganhou destaque em Hollywood, seu rosto estampou várias marcas de cosméticos e revistas, inclusive eleita pela " People" umas das 50 pessoas mais bonitas do mundo.Ela esteve fabulosa no filme " Rainha Margot" .
DEMI MOORE>Atriz americana, foi casada com Bruce Willis com quem teve 3 filhas.Hoje é casada com ator Ashton Kutcher mais jovem que ela 16 anos.Demi tem vários filmes memoráveis na carreira entre eles o inesquecível "Ghost"que lhe deu fama mundial e "Striptease" onde mudou radicalmente o corpo causando um frisson mundial com as cenas de sua nudez..
Em "A letra Escarlate" e " No limite da Honra" entre outros mostrou ser uma atriz bem versátil.Além do corpo bem cuidado Demi tem olhos marcantes e cabelos negros impecáveis.
JENNIFER LOPEZ >Ou apenas J.LO é atriz, cantora e compositora ,dançarina ,produtora e estilista.De origem porto-riquenha é considera uma dos 100 hispânicos mais influentes nos EUA e também a mais rica.Embora seus filmes não sejam sucesso de bilheteria ela segue firme e forte sendo uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.Com um corpão invejável é mãe de gêmeos , tem sua linha própria de perfumes.Carismática se saiu bem no filme " A Sogra" e "Dança Comigo?" Também é recordista na venda de discos .Poderosa !
MADONNA>Cantora, produtora de teatro e música,bailarina, atriz, modelo e empresária,americana com ascendência italiana.Sua carreira é  marcada por escândalos e  polêmicas, mas ainda assim é classificada como a artista mais bem sucedida do mundo.Inteligente e de personalidade forte, ela usa seus videoclips,shows e entrevistas para comunicar sua posição sobre sexo, religião e política.Casada duas vezes tem dois filhos biológicos e 2 adotivos ,viveu com o modelo brasileiro Jesus Luz que conheceu em sua turnê pelo Brasil em 2008.Madonna coleciona vários records e também é escritora de livros infantis.Além de ser uma ShowWoman Madonna também é a queridinha dos estilistas franceses,  muda sempre de aparência e tem um  corpão mega malhado .
MAYTÊ PROENÇA>Atriz , apresentadora de TV  e escritora. Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil , já posou nua duas vezes, batendo ìndices de vendas da revista.Atuando em novelas, minisséries, teatro e cinema , ela já ganhou vários prêmios e indicações.Com mais de 50 nos de idade Maytê mantêm a forma com poucos exercícios e alimentação saudável.Seus olhos azuis misteriosos são um marco na sua beleza natural .
HALLE BERRY>Atriz , vencedora de vários prêmios do cinema, tem uma filha, é face model da marca Revlon e já foi eleita em 2008 pela revista "Esquire" a mulher mais sexy do mundo.Mais conhecida pela personagem "Tempestade" na trilogia "X-Men" , esteve fabulosa no filme "A Última Ceia" .Adoraria vê-la numa comédia romântica com Denzel Washington. Mulher Gata!
SHARON STONE>Atriz,modelo e produtora americana.Por mais filmes que tenha feito ficou "marcada" pela cruzada de pernas sem calcinha no filme "Instinto Selvagem".Ganhou um Oscar pelo filme "Cassino". Mesmo tendo passado dos 50 anos Sharon continua sensual e abusada como nesse figurino.
 XUXA MENEGHEL>Apresentadora de TV, cantora , atriz , modelo e empresária, é a mulher mais rica do Brasil, seu patrimônio se equipara ás estrelas de Hollywood.Cheia de empreendimentos , ela também trabalha em várias ações sociais que beneficiem os "baixinhos" .Depois de Airton Senna parece não ter encontrado mais o amor ,porém teve uma filha.Embora muita gente torça o nariz em relação á ela , não dá para negar sua importância no cenário nacional assim como a inegável beleza.
SONIA BRAGA>Atriz e nossa eterna "Gabriela Cravo e Canela" protagonizou vários filmes importantes foi a primeira atriz brasileira a fazer sucesso fora do país.Pousou 2 vezes nua e foi indicada á vários prêmios , venceu 3 como melhor atriz..Discreta e elegante ela está de volta ao Brasil  linda ao 60 anos de idade.
MERYL STREEP>Premiada atriz americana , recordista em nomeações e indicações a prêmios.Em 2009 foi eleita uma das mulheres mais poderosas do  mundo do entretenimento.Além da personalidade cativante, ela  é uma mulher elegante, clássica e bonita, já  tem uma estrela na calçada da fama.Difícil mencionar um só filme dela já que Meryl é puro talento em todos eles.
SOPHIA LOREN>Atriz italiana premiada e respeitada.Uum dos rostos mais lindos do cinema, com quase 80 anos de idade ainda é um ícone de beleza como se pode ver em seu último filme " Nine" de 2009, embora seja só uma participação, a atriz é sempre marcante.Bela , Belíssima !!! 
BEIJOCA DO BDB

Nenhum comentário: