quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ACESSÓRIOS- Jeans, Estampa de Bolinha e Estilo Retrô em 2011

O verão se aproxima e, mais uma vez, o jeans se destaca com grande estilo nesta nova temporada. A tendência vai além das roupas: acessórios como bolsas e sapatos com detalhes em jeans estarão presentes no verão 2011.

Dentre as várias tendências de moda para este verão 2011 destacamos a “Estampa de Bolinhas”, que se adapta facilmente a todos os estilos!
Lingerie: Calcinha e soutien em poá, tela e renda rosa - Marta campos
Este conjunto de calcinha e soutien coordena estampa de poá com detalhes em tela preta. Uma delicada aplicação de renda rosa claro complementa a peça. A calcinha com estampa em poá tem um acabamento especial fica com delicadas aplicações de renda em tons rosas que complementam o conjunto de lingerie.

Moda feminina verão 2011 em estilo retrô

Poá, “petit-pois” ou “polka dots” são os nomes dados à charmosa estampa de bolinhas. A estampa de poá, vista desde o tempo da 2ª guerra mundial, fez sua fama nos anos 50 e nunca mais saiu de moda. A sua evolução se dá pelos diferentes tipos de acessórios que são agregados à esta estampa. Em estilo maxi (com bolinhas maiores) ou mini (com bolinhas pequenas), elas sempre proporcionam muita elegância e graça à peça. Nas roupas, as bolinhas podem vir nos detalhes ou combinadas com outras estampas, como o xadrez e as listras para deixar a peça mais moderna e estilosa.
A cada nova estação a estampa de poá reaparece mais evoluida e em diferentes combinações, cada vez mais charmosa e elegante para mulheres que querem valorizar seu lado delicado e dotar de feminilidade extra no seu visual.
O poá teve presença marcante nos desfiles de moda do inverno e resort 2011 em todos os tipos de peças, desde lingeries, biquínis e joías, até vestidos, blusas, saias e sapatos. Nas ruas já se pode ver que o estilo vem com tudo neste verão 2011, pois até as unhas aderiram a estampa de poá.


Tendência de Moda Feminina 2011: Poá
Assim como as listras, as bolinhas também pedem atenção a algumas regrinhas básicas. Se a sua dúvida é quanto à cor, não arrisque e invista no preto e branco. As estampas de maxi-poá dão mais volume ao corpo e as mini fazem o efeito contrário, por isso você fará bem em preferir a que melhor se encaixar com seu tipo físico.
Veja algumas peças com estampa de bolinha que já podem ser encontradas para você arrasar neste verão: lingeries, roupas, calçados e acessórios!!!

Calçados femininos em poá - Tendência 2011

Nenhum comentário: