domingo, 19 de dezembro de 2010

Make Bronzeado Iluminador - Garota Dourada

Produção, Make e Foto By Sol Fonseca
Quando pensamos em um tom chiquérrimo que valoriza a beleza de toda mulher... logo vem á cabeça o "Dourado" .Afinal quando a pele está bronzeada e saudável um make simples já dá um resultado bem satisfatório.
Então se ainda não foi possível pegar aquela corzinha e você quer um look curinga prá brilhar  na balada , numa festa ou no dia-a-dia invista nessa opção... á noite você pode ousar um pouco mais usando todos os produtos de uma só vez , já no dia-a-dia escolha um ou dois produtos desse tom.


Produção, Make e Foto By Sol Fonseca
A pele morena com maquiagem pede sombras claras e de brilho leve,  batom cor-de-boca, opaco. O blush tem que ser usado só para acentuar as maçãs  do rosto, com uma tonalidade um pouco mais queimada que a do pó.

Produção, Make e Foto By Sol Fonseca
A morenice Fake pede olhos e boca suaves e pra quem quer ousar um pouco mais também vale misturar uma sombra colorida na parte interna dos olhos (aqui um tom suave de lilás, também fica lindo com verde) , além de lápis marrom e muita máscara de cílios .

Produção, Make e Foto By Sol Fonseca
 Quer um visual mais sexy? Vá de Batom Coral, Laranja ou Rosa, mas lembre-se de usar esses tons fortes mais á noite .

***Algumas sugestões de produtos pra esse make***

Bases com efeito Bronzeador  - Cuidado especial na hora de espalhar, utilize um pincel redondo e espalhe bem por todo o rosto , repare que o produto deve dar um ar saudável á pele sem deixá-la com aspecto artificial ,caso ache o tom da sua base muito forte faça uma misturinha no dorso da mão de filtro solar com a base para dar uma " diluida"e vá testando até chegar no tom que você ache ideal ***Base True Match L´oréal Médim Bronze , Base Linha Soleil  efeito bronze da Vult,Base Intense com efeito bronzeador do Boticário.***

O pó com efeito bronzeador dá uma acabamento aveludado e cintilante á pele, podendo ser utilizado sózinho ou em conjunto com a base.Espalhe com um pincel próprio para pó para garantir que fique com a tonalidade por igual.Também pode ser utilizado como blush principalmente os mais escuros dá um efeito inclível vale a pena conferir.***Pó Bronzant Avon, Pó Hip L´Oréal, Pó Linha Aquarela Natura, Pó Linha Soleil da Vult e Pó Natural Sun Maybelline ...todos com efeito bronzeado.***Geralmente existe opção mais claro e mais escuro ou vêem em duo para misturar o que é mais  bacana assim dá para dosar conforme o tom de pele .

Pó efeito Bronzeado da Lumi e Pérolas de efeito Bronzeado para corpo e rosto Avon.

Batom Dourado não tem erro, fica perfeito em qualquer boca.Aplique com os dedos para deixar os lábios bem naturais ou com um pincél se quiser mais definição.Pode optar também pelo gloss.***Batom Vult Goldem Cintilante, Batom Ouro Velho Sheer Paris, Batom Mega Impacto Rouge Avon, Glazewear Gloss Extra Luminoso Bronze Iluminado Avon.***

Lápis Duo Sombra Sabrina Sato Yes Cosmetics Prata E Dourado

Sombra Dourada em pó Lumi

Para dar uma enriquecida no visual o ideal é usar a sombra cremosa em tom ouro ,mas se sua pele for muito oleosa opte pela sombra em pó para o look durar mais.***Sombra Dourada Chrome Sine L´Oréal Paris, efeito cintiante de longa duração, Sombra Dourada Mac (um luxo!), Sombra Cremosa Dourada Linha Soleil Vult tem  um efeito muito lindo, Sombra Dourada Mary Key, esse estojo é um arraso.***

 Agora é com você , faça suas comprinhas e capriche no look dourado que é sucesso garantido no seu visual.
                                           Beijoca BDB

Nenhum comentário: