quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BDB DE GATINHAS

Elas estão com a beleza florescendo, são invejadas , ditam moda, espalham o frescor da juventude onde passam,são talentosas e algumas já acumulam fortuna .
Essas são as gatinhas que o Bond da Beleza escolheu .

 
TAYLOR SWIFT>Cantora , compositora e atriz, teve seu primeiro contrato aos 14 anos de idade, considerada TOP Artista Country, fez campanhas filantrópicas, participou do filme " Indas e Vindas do Amor" ao lado de Taylor Lautner.
FERNANDA VASCONCELOS>Atriz e modelo (apesar de ter 1,58m de altura) é dona de lindos olhos azuis,dentes branquinhos e muito talento,começou em Malhação e ficou conhecida pela personagem Nanda de " Páginas da Vida"
SCARLET JOHANSSON>Linda, atriz,cantora e modelo, está sempre entre as mais bonitas atrizes eleitas pelas revistas, é a queridinha do diretor Woody Allen.... Adorei a atuação  no filme "O diário de uma Babá".
SOPHIE CHARLOTTE>Ela tem um rosto de boneca, essa jovem atriz começou em malhação nasceu em Hamburgo na Alemanha e fala alemão,tem muito futuro pela frente.
FERNANDA SOUZA>A Chiquitita cresceu e apareceu, várias novelas e prêmios e até pousou nua , ainda vai longe.
CLEO PIRES>Filha de pais famosos demonstrou ter talento e brilho próprio,apesar de várias novelas e filmes o que causou frison e elevou seu cachê  foram suas fotos  nua para a revista Playboy.
SELENA GOMEZ>Atriz, cantora e compositora mais conhecida pela personagem Alex no seriado "Os Feiticeiros" ,essa gatinha também se empenha em campanhas filantrópica e politicas.Garota inteligente !
JESSICA ALBA>Ela já apareceu no ranking das 50 pessoas mais bonitas do mundo, já ficou entre a 10 mulheres mais bonitas do mundo e já foi considerada por uma revista  a mulher mais sexy 
do mundo.Dizer  mais o que ?
MARIANA RIOS>"Jesus apaga a luz" , "Nossa Senhora da bicicletinha", com bordões assim a bela mineira cantora,compositora e atriz abriu seu caminho entre as atrizes teens talentosas que começaram na novelinha Malhação.
ANNE HATHAWAY>Olhos e boca marcantes ela já foi princesa "O Diário da Princesa", secretária "O Diabo veste Prada", rainha branca "Alice no País das Maravilhas" e é a queridinha dos estilistas ....quer mais?
KEIRA KNIGHTLEY>Tem esse rosto angelical e talento de sobra fez vários de filmes de época, mas os que mais lhe renderam foi Piratas do Caribe e a indicação ao Oscar por "Orgulho e Preconceito" ... que eu AMO !!!
DAKOTA FANNING >Eu adoro essa jovem e talentosa atriz, que além de linda  também canta, ela está entre as 50 melhores atrizes do mundo na lista oficial de Oprah Winfrey.Oh :-o
MILEY CYRUS>Atriz, cantora e compositora mundialmente conhecida como Hannah Montana é uma da 100 atrizes mais bem pagas do mundo.Gentem  ela nem chegou aos 21 aninhos ainda !!!
THAILA AYALA>Essa modelo e atriz  morou no México, Tailândia e Chile.TiTiTi  já é a oitava novela da moça na globo.
MANUELA GAVASSI>Jovem cantora descoberta pela revista Capricho, ainda vamos ouvir falar dela.
.
ISÍS VALVERDE>Essa mineirinha além de bonita e simpática já ganhou dois prêmios de melhor atriz nacional.Uh
ISABELLE DRUMMOND>Quem esquece a fofíssima boneca Emília ? Pois ela cresceu ,mas continua uma boneca.
TAMMY DI CALAFIORI>Atriz e modelo ,está fantástica no filme A Suprema Felicidade
NATÁLIA DILL>Loira, morena ou ruiva essa garota talentosa veio com tudo, não é só mais um rostinho bonito.
MILENA TOSCANO> Modelo e atriz  de voz marcante interpreta a  Manuela na novela global Araguaia.
AMANDA SEYFRIED>Ela é linda e loira (que cabelo é esse ?) estava esquecida em Hollywood mas depois do musical "Mamma Mia" ninguém esquece esse rostinho.
TAYLOR MONSEN>Vocalista da Banda The Pretty Reckless, garota propaganda da coleção de Madonna e Lourdes Maria para a  loja americana Macy´s, fez a personagem  ingênua Jenny em Gossip Girl..Gata Fashion tá causando.

Beijoca do BDB

Nenhum comentário: